O sete é o número da perfeição e parece ser aquele de preferência divina, e por isso gosto dele. Então, espero que nossas sete chaves fechem todas as portas que levem à negatividade e que abram, que escancarem aquelas que façam eu me sentir bem próxima Daquele que morreu por amor a nós. Viva Jesus, viva o amor!
segunda-feira, 9 de agosto de 2010
As Cinco Estações
Amar alguém requer sabedoria.
Quando se ama, o casal apaixonado quer o tempo todo estar junto. E quando o amor surge junto com a paixão, a busca pela felicidade na outra pessoa se torna ainda mais intensa.
Comigo foi diferente. Estava desiludida, meus relacionamentos anteriores foram pouco duradouros. Aprendi muito, sem dúvidas, mas não queria me sentir dependente de outra pessoa mais uma vez.
Finalmente me sentia livre, pretendia me tornar auto-sufuciente quando o assunto era amor. Eu me amava e isso bastava. Até que ele chegou. E como quem não queria nada, foi se aproximando... e eu me afastando. Ele vinha e eu ia. Travei uma batalha contra o meu coração: não é possivel, ele tinha que me obedecer!
Cansada de lutar, percebi que a minha fuga era de mim mesma. Aquele sentimento era meu, ninguém estava me obrigando a amá-lo. Resolvi dar mais uma chance ao meu coração, até que quando ele insistiu mais uma vez e veio, eu permaneci, imóvel, e deixei todo aquele amor adormecido e preso fluir dentro de mim.
Me senti como se estivesse presenciando uma quinta estação do ano, não sentia frio nem calor, era um sentimento novo que talvez não tenha nem nome ainda. Não estava apaixonada, nem amando intensamente: foi um amor sincero, que foi e continua crescendo até hoje.
Continuo me amando acima de tudo, mas amar outra pessoa é um desafio pra alma. Deve-se ter a sabedoria e a maturidade pra lidar com situações e sentimentos que precisamos vivenciar para aprender e evoluir como ser humano.
por P. Stephânia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ahh, que bonitinho Paulinha! rs Tá apaixonada??
ResponderExcluirObs: essa pernaé sua né? rs
beijos, gostei do texto!!
Lindas palavras formam lindos textos e músicas.
ResponderExcluirLindas pessoas se unem e se tornam fonte de inspiraçao mútua.
Lindos textos nos inspiram e elevam nossa alma pra mais próximo do Criador.
Continuem nos inspirando.